The 2-Minute Rule for Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses

economia viagens aéreas azul linhas aéreas voos da azul para fortaleza voos da azul para jeri voos da azul para aracati voos para juazeiro do norte

“A crise no segmento causada pela pandemia reforçou a necessidade de aprimorarmos a qualidade no atendimento como diferencial competitivo.

Azul anuncia oito novas rotas regionais no Rio Grande do Sul twelve de fevereiro de 2021 Carlos Simonetti Depois de um dos anos mais difíceis para a aviação, o Rio Grande do Sul passará a contar, a partir de maio, com oito novas rotas regionais – incluindo cidades que há muitos anos não contam com voos comerciais.

Agora eu entendi porque mesmo anunciando quase um destino novo por semana nos últimos meses a Azul nunca ultrapassa os one hundred sixty destinos...

Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

A novidade para o Estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para o hub da companhia no Nordeste, que fica na capital pernambucana.

O evento foi realizado pela Azul Viagens no Centro de Eventos do Pantanal, na capital mato-grossense, com o intuito de promover o voo e também capacitar os agentes de viagem das regiões centro-oeste, sudeste e norte sobre os destinos.

“Estamos muito orgulhosos de entrar para esse seleto grupo de empresas que se destacam por sua cultura e atendimento centrado no Cliente. Para a Azul, que sempre se diferenciou pela qualidade no atendimento e por seu DNA inovador, receber esse reconhecimento da maior premiação do mundo em Experiência do Cliente mostra que estamos no caminho certo”, celebra Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

O projeto vencedor mostrou como a Azul explorou diferentes estratégias para manter os 13 mil colaboradores da companhia engajados com as iniciativas de experiência do Cliente durante a pandemia, a maior crise da história do setor.

You're employing a browser that may not supported by Facebook, so we have redirected you to definitely a less complicated version to give you the consulte mais informações best expertise.

Os voos da Azul na Rota das Emoções serão feitos a bordo de aeronaves de pequeno porte, com capacidade para nove clientes

It looks like you were being misusing this element by heading too rapid. You’ve been briefly blocked from using it.

clique para exibir bio do colunista O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Web site que levam seu nome.

O gestor da Infracea contou que a empresa passou pela auditoria da ANAC e que um dos requisitos exigidos é o Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), que tem o objetivo de garantir a segurança operacional de forma proativa.

Cada novo voo mexe com todo o dinamismo turístico e econômico do Estado e temos certeza de que essas novas operações colocarão as oito cidades em um outro patamar, sendo conectadas com todas as regiões do Brasil e do mundo por meio da nossa malha”, afirmou Rodgerson.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *